quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Nildo do Seráfico define MDB Limoeiro como destino partidário

 


Motivado pela votação alcançada na última eleição municipal em Limoeiro, o professor Nildo Freitas (Nildo do Seráfico) tentará novamente conquistar uma vaga de vereador. Ele adiantou à reportagem do Blog do Agreste que irá se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A ida dele para essa legenda atende ao convite feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro e pré-candidato a prefeito, Daniel Moura (Daniel do Mercadinho).

 

Com a escolha da nova sigla, Nildo estará militando na oposição. Ele ainda adiantou que o MDB também será o destino partidário do próprio Daniel para disputar as eleições do próximo ano. Atualmente, em Pernambuco, as articulações da legenda estão sob a responsabilidade do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, e da filha dele, deputada federal Iza Arruda. Freitas revelou que no final de novembro será promovido um evento político na cidade com a participação dos dois.

Por Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel do Mercadinho solicita projeto de lei criando o Estatuto do Servidor Público Municipal

O vereador Daniel do Mercadinho solicitou, em sessão realizada nesta terça-feira (27), através de um requerimento, um projeto de Lei criando...