quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Usuários reclamam do horário de fechamento dos banheiros do Terminal Rodoviário

 

Usuários, passageiros e comerciantes do Terminal Rodoviário de Limoeiro têm reclamado da hora em que os banheiros principais estão sendo fechados. Ainda por volta das 4 da tarde - em alguns dias fecha mais cedo ou mais tarde um pouco -, é possível ver os sanitários já trancados, sendo ainda um horário de muito movimento. Apenas um banheiro reserva fica aberto, o que gera formação de filas, com homens, mulheres e crianças, para fazerem suas necessidades. Muitos passageiros que estão em viagem têm uma surpresa desagradável ao chegar nos sanitários e encontrá-los fechados, tendo que enfrentar uma fila para usar um único e pequeno banheiro que fica aberto. Essa foto acima foi tirada no último sábado, mas a situação ainda persiste no Terminal. 

A situação ainda estava pior há algumas semanas atrás, onde até o banheiro reserva era fechado. Porém, depois de apelos, a administração decidiu deixá-lo aberto. Mesmo assim, a formação de filas, as reclamações e o transtorno tem tirado a paz no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...