quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Limoeiro mantém ponto facultativo nos dias de Carnaval


Diferente do Governo do Estado, a Prefeitura de Limoeiro manterá ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, período que corresponde a semana carnavalesca. A decisão foi divulgada no fim da tarde dessa quarta-feira (3) pela Secretaria Municipal de Planejamento da Gestão. Em nota, o secretário da pasta, Marcelo Gomes, disse que a gestão manterá os serviços considerados indispensáveis para população.

Responsável pela demanda dos serviços de saúde, comércio e educação de aproximadamente dez municípios da região do Agreste Setentrional, Limoeiro voltará a normalidade a partir da quinta-feira, dia 18 de fevereiro, pós quarta de cinzas. O comércio atacadista e varejista ainda não definiu se funcionará normalmente. Os empresários da cidade estão sendo ouvidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a decisão deverá ser divulgada até a próxima segunda (8).

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...