quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Escola Nacional oferta cursos gratuitos sobre Direito do Consumidor

 


Estão abertas até o próximo 22 de fevereiro as inscrições para 16 cursos gratuitos na modalidade a distância sobre relações de consumo e direito do consumidor. De acordo com a Escola Nacional de Defesa do Consumidor, responsável pela capacitação, as aulas acontecerão no período de primeiro de março a 26 de abril de 2021. Os interessados devem realizar a inscrição no site da Escola. No mesmo endereço eletrônico, o participante terá acesso a plataforma de ensino.

 

Os cursos são voltados aos membros de órgãos como Procon, Ministério Público, Defensoria Pública, mas também são abertos para a comunidade em geral. Crimes contra as relações de consumo, educação financeira para consumidores, práticas abusivas, vício do produto e do serviço e vigilância sanitária e defesa do consumidor são alguns dos assuntos abordados nos cursos. As cargas horárias variam conforme o tema escolhido, de 15h a 60h, incluindo certificados digitais de conclusão ao término das atividades.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presidente da Câmara de Limoeiro testa positivo pra Covid

  O presidente da Câmara de Limoeiro, Juarez de Conavles (DEM), testou positivo para a Covid-19. Ele não compareceu à reunião de hoje e se e...