quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Gilvan da Malhadinha segue somando apoios para presidir a UVP

 


Em seu terceiro mandato como vereador pelo município de Cumaru, no Agreste do Estado, Gilvan da Malhadinha (PP) segue articulando e somando apoios para disputar a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). Nesta semana, ele recebeu a sinalização positiva do prefeito do município de Salgadinho, Zé de Veva (MDB). “Mesmo a UVP sendo uma entidade representativa do Poder Legislativo, entendemos a importância e a necessidade de firmar parcerias com os representantes executivos”, destacou o vereador. Na semana anterior, Gilvan da Malhadinha já havia recebido o apoio declarado do prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB).


“Passo a passo, estamos recebendo apoios. No Agreste Setentrional, vários prefeitos já demonstram confiança em nosso perfil, o que fortalece a nossa base na região”, ressaltou Gilvan, que atualmente soma a experiência de ocupar a tesouraria da UVP por três mandatos consecutivos. “Conheço de perto a necessidade dos colegas vereadores e ao mesmo tempo alcancei experiência dentro da União dos Vereadores de Pernambuco para conseguir fazer ainda mais pela nossa categoria. Tenho conversado com parlamentares de todas as regiões do Estado, o que nos fortalece ainda mais na caminhada”, pontuou Gilvan.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...