sábado, 24 de março de 2018

Paixão de Cristo de Limoeiro realizou pré-estreia ontem

Foto: Márcio Wanderley - Blog Coisas da Vida
Na noite desta sexta-feira (23) aconteceu a pré-estreia do espetáculo Paixão de Cristo de Limoeiro. O espetáculo foi realizado para convidados, patrocinadores e imprensa. Completando 15 anos, mais uma vez, voltou a emocionar o público. O espetáculo é dirigido por George Pestana e tem a realização da Caravana do Palhaço Xililique e Voluntários.

Fernando Mota, um dos fundadores, mais uma vez interpreta o papel principal de Jesus Cristo. A grande novidade foi Jaime Salvador, que por anos interpretou Anás, e que agora, faz o papel do apóstolo Pedro. Anás é interpretado por Radameis Moura, e Caifás, por Irenildo Vieira. Outros que fazem parte do elenco são João Paulo Florêncio (José de Arimateia), Norberto (Nicodemos), Luiz Pereira Neto (Judas Iscariotes), Juliana Ludmylla (Maria), Betânia Pestana (Madalena), Aylla Marcela (Verônica), Carlos Eduardo (João), Suri (Tiago), Professor João Tavares (Herodes), Elivélton Amorim (Pilatos), Aline Torres e Tiago Ventura (tentadores), Gilberto Carvalho - DJ Sena (soldado Malco), Valdenes Guilherme (André), Eduardo Lucas (Tomé), entre outros.

O espetáculo estreia na próxima quarta-feira (28), e segue até o dia 31, sempre às 20h no Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça. Os ingressos deverão ser adquiridos no valor de R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...