quinta-feira, 1 de março de 2018

Amanhã é o dia da "onça beber água" em Limoeiro

Foto ilustrativa.
Amanhã é o dia da "onça beber água" em Limoeiro. Isso por que amanhã será o dia da votação do parcelamento das dívidas do Limoprev. A pressão é grande por parte de muitas pessoas nas redes sociais, seja por um lado, seja pelo outro.

A Prefeitura convocou imprensa, religiosos, comerciantes, vereadores, para uma coletiva onde se justificava o parcelamento, onde se dizia que a "cidade vai parar se o parcelamento não for aprovado". Alguns vídeos foram até gravados, onde pediam-se para dizer "SIM" para o parcelamento, "pois Limoeiro não pode ser prejudicada por picuinhas políticas". Numa postagem do próprio prefeito nas redes sociais, tem-se a seguinte frase: "Para o desenvolvimento de Limoeiro continuar: vereador, vote SIM".

Mas os contrários pedem que o parcelamento só aconteça após o encerramento dos trabalhos da CPI do Limoprev. A professora Rosiane Travassos gravou vídeos e áudios em redes sociais criticando firmemente o parcelamento. O vereador de oposição Marcos Sérgio até negou que "o município vá parar caso o parcelamento seja rejeitado". Uma verdadeira batalha entre situação e oposição está sendo travada.

Tanto o deputado federal Ricardo Teobaldo quando o prefeito Joãozinho se pronunciaram. Amanhã, é o dia da votação - se não for adiada de novo ou ninguém pedir vista do projeto. Para o parcelamento ser aprovado, é preciso que 10 dos 15 vereadores votem a favor. Acontece que a base governista tem 9 vereadores - um a menos do necessário -, e 6 são da oposição. O Projeto de Lei número 001/2018 pede o parcelamento das dívidas do Limoprev em 200 meses. Qual será o resultado de amanhã? A sessão começa a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...