segunda-feira, 5 de março de 2018

Caravana do Palhaço Xililique divulga elenco das temporada 2018 da Paixão de Cristo de Limoeiro


Foto Humberto Net Point

Fernando Mota, um dos fundadores da Paixão de Cristo de Limoeiro, e que vem se destacando nas últimas temporadas, viverá mais uma vez experiência marcante de interpretar o papel de Jesus,na temporada que acontecerá de 28 a 31 de março de 2018. Em outros momentos da sua carreira o ator já deu vida ao Governador Romano Pôncio Pilatos, na encenação da Paixão de Cristo de Limoeiro.

Além de Fernando Mota, a Caravana do Palhaço Xililique anunciou alguns dos artistas convidados para integrar o elenco desta temporada, nomes como Elivelton Amorim (Pilatos), João Tavares (Herodes), Radaméis Moura (Anás), Irenildo Vieira (Caifás), Jaime Salvador (Pedro), Samara Myllena (Herodíades), Ludmylla Rodrigues (Maria), Betânia Pestana (Madalena) e Luiz Pereira Neto (Judas).

Além destes artistas, o elenco é formado também por pessoas simples, donas de casa, professores, trabalhadores, uma equipe de voluntários que se unem à Caravana para realizar a encenação. E entre estes, podemos citar: Eunice Euclides (Mulher da Galileia), Cláudia Correia (Maria Cleófas), Murilo Santana (O Fariseu), Aline Torres e Tiago Ventura (Tentadores), Carlos Eduardo (João), Valdenes Guilherme (André) e Jane Chagas (Mulher da Multidão).A encenação conta com a direção de George Pestana, que assume a função desde o primeiro espetáculo.

Para a realização de um espetáculo tão importante e tão grandioso, os bastidores da encenação, que é realizado em um Palco a Italiana, conta com o suporte de dezenas de profissionais que trabalham como Assistentes de Direção, Assistente de Produção, Segurança, Maquiagem, Iluminação, Sonoplastia, e tantas outras funções indispensáveis para o melhor andamento do espetáculo. 

A encenação conta com o Incentivo Cultural da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco, e o Apoio da Prefeitura de Limoeiro, Casa Primor, Panificadora e Bazar Santa Ana, Real Supermercado, Companhia de Eventos Lionarte, Plataforma Itinerante, Vereador Marcos Sérgio, Arco Íris Festas, AMJ Pinturas, Grupamento de Bombeiros Civis Guardiões da Vida e NK Festa.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Centro Cultural e terão valor único de R$ 10,00, que já contemplará a meia entrada para estudante, artistas e idosos. Sendo este um espetáculo não indicado para crianças, por conter cenas fortes e de violência.

por Luiz Pereira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...