sábado, 3 de fevereiro de 2018

Zé Nilton posta mensagem sobre seu estado de saúde

O ex-vereador Zé Nilton (PR), que nessa semana, precisou ser submetido a uma cirurgia de apendicite no Hospital da Polícia Militar, no Recife, postou na sua rede social uma mensagem tranquilizando seus amigos e correligionários. O ex-vereador passa bem e está se recuperando. Eis a mensagem da sua rede social:

"Boa noite amigos. Quero aqui relatar a todos o problema de saúde que tive segunda feira passada. Tive um problema de hipertensão e dor abdominal difusa. Fui atendido no Hospital Regional José Fernandes Salsa. Mesmo com a pressão alta controlada, foi investigada a dor que não parava com nenhum analgésico. Foram realizados exames laboratoriais, USA de Abdômen Total e Tomografia de urgências sendo assim diagnosticado Apendicite Aguda. Então, no Hospital da PM em Recife, passei por uma cirurgia e graças ao bom Deus estou bem e respondendo bem ao tratamento. Eu quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos os amigos, correligionários se Limoeiro e região, pessoas das mais diversas religiões pelas orações que dirigiram a mim, tenho certeza que estou melhor graças a energia positiva vindo de todos vocês. Se Deus quiser, breve estaremos juntos outra vez, trabalhando sempre por nossa querida gente. Peço também que continuem em oração para que a recuperação seja mais rápida possível. Um abraço a todos, que Deus os abençoe abundantemente."

Estamos na torcida pela sua pronta e rápida recuperação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...