quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Requerimentos do vereador Luiz Antônio

O vereador Luiz Antônio (PTB) solicitou em requerimento apresentado à Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (06), a substituição dos pontilhões de madeira das estradas vicinais de Ilhetas (Ribeiro Fundo), e Ribeiro do Mel, ambas na zona rural de Limoeiro. Para o vereador, a ideia é dar mais segurança para as pessoas que se deslocam dessas localidades para a sede do município, principalmente com produtos hortifrutigranjeiros, para demais cidades circunvizinhas e para a capital.



O edil ainda apresentou mais dois requerimentos: uma é a conclusão da obra da Academia da Cidade no Horto Florestal. Segundo Luiz Antônio, "a ideia é proporcionar lazer aos limoeirenses e também, por se tratar de uma importante obra em um local privilegiado pela natureza, se encontra inacabada e atualmente servindo de esconderijo aos vândalos. O terceiro requerimento pede que a ponte que será construída entre a Rua Santa Cruz e a Av. Otaviano Heráclio Duarte (Av. Capibaribe), seja batizada de Ponte João Marques da Silva. Os três requerimentos foram aprovados por unanimidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...