quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Requerimentos do vereador Zózimo Albuquerque

Na tarde desta terça-feira (06), em sessão na Câmara Municipal, o vereador Zózimo Albuquerque (PRB) apresentou dois requerimentos na Casa. O primeiro solicita da Prefeitura a recuperação das cobertas de apoio dos mototaxistas do município.



Segundo o vereador em sua justificativa, "Haja vista o estado precário em que as mesmas se encontram em quase sua totalidade, em péssimas condições, precisando com urgência de melhoramentos". O segundo requerimento pede o envio por parte do prefeito Joãozinho (PSB) ao Deliberativo, de um Projeto de Lei legalizando todas as casas construídas em área urbana que não possuem escrituras. "Muitas delas já foram construídas há mais de vinte anos e seus proprietários não possuem documento, sem contar que essa medida permite à Prefeitura arrecadar tributos, como IPTU e ITBI, permitindo dessa forma que seus proprietários possam negociar esses imóveis e financiá-los pelos bancos", disse o vereador em sua justificativa. Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...