quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Professora do município pede de publico interdição na prefeitura de Limoeiro

A Professora Rosiane Travassos, da rede Municipal, além de estudante de direito na Facju, fez um vídeo em rede social onde a mesma cobra dos vereadores a não aprovação do parcelamento da divida do Limoprev.

No vídeo ela avisa que se o projeto passar, "irá acontecer a terceira guerra civil em Limoeiro", pois ela vai passar 15 dias com um megafone, em frente a prefeitura falando tudo que segundo ela sabe.

A professora Rosiane Travassos, inclusive denuncia mais de 1000 cargos comissionado com altos salários, e chama os funcionários e os limoeirenses, ou seja, o povo, a irem a luta contra este parcelamento.

No vídeo ela e bastante enérgica e dura com os vereadores e com os gestores do passado e o atual. Segundo a professora, os vereadores e o prefeito devem os baixar seus salários, e passarem a ganhar no máximo 3000 reais e o prefeito no máximo 4mil,  já que o servidor além de terem baixos salários não tem aumento com o percentual que eles têm.

Confira a matéria original e o vídeo no blog FOLHA DE LIMOEIRO:

 http://www.folhadelimoeiro.com/2018/02/professora-do-municipio-pede-de-publico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...