segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

VII Bloco do Zé arrasta multidão pelas ruas de Limoeiro

Foto: Gílson Reis
Neste domingo (25), foi realizada a sétima edição do Bloco do Zé. Idealizada pelo então vereador Zé Nilton, em 2012, o bloco tem crescido a cada ano que se passa e ontem não foi diferente. Já eram onze da manhã quando algumas pessoas já ocupavam a Rua 18, dando início à concentração. O ex-vereador Zé Nilton, que se encontra em recuperação de uma cirurgia, foi de carro até a Rua 18 para falar rapidamente aos foliões.


































O deputado estadual Henrique Queiroz e o pré-candidato a deputado estadual, Henrique Queiroz Filho, estiveram presentes no evento. Também marcaram presença os prefeitos Renya Carla (Passira), Danílson Gonzaga (Feira Nova) e Fabinho Queiroz (Buenos Aires), além do deputado federal Ricardo Teobaldo, deputado estadual José Humberto e vereadores Marcos Sérgio, Robertinho Galvão.

O Bloco saiu com o Trio Vitória, e já na Avenida Norte, se encontrou com o Trio Asas da América. Levy Swing e Trio Asas da América animavam os foliões presentes. E assim, desceram pela Avenida Norte, PE-50, Terminal Rodoviário, Horto Florestal, até chegarem na Avenida Severino Pinheiro, onde aconteceu a apoteose.

Observação: apenas a foto que encabeça a matéria é de Gílson Reis. As demais são do blog Limoeiro News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...