Candidato a prefeito de São Paulo, o coach Pablo Marçal ja se tornou um motivo de muita atenção no cenário nacional. Em algumas pesquisas o candidato do PRTB ja aparece em terceiro, atrás do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Os candidatos Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB) não conseguem decolar e vêem o coach se distanciando deles.
Marçal enfatiza que veio de baixo e fez fortuna trabalhando; alega que sua campanha não é financiada por ninguém, apenas pelo seu bolso. Várias e várias outras coisas que tornaram Marçal influente nas redes sociais, despertando simpatia principalmente dos eleitores ds direita, o que incomodou ate mesmo o ex-presidente Jair Bolsonaro, que em São Paulo apoia Nunes.
Os bolsonaristas mais ferrenhos temem que Marçal seja um "novo Dória". Sabem que Prefeitura de São Paulo não é qualquer coisa. É a maior cidade do Hemisfério Sul, apenas isso. E um grande passo para disputar a Presidência da República. É isso que alguns bolsonaristas - pelo motivo dito acima - e principalmente os petistas e Lula - que apoiam Boulos - mais temem.
Suspensão das redes sociais, pedidos de processos contra ele. O que está por trás disso tudo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário