quinta-feira, 2 de março de 2023

Programação do décimo desfile do Bloco do Zé

 

Durante o programa semanal "Café com o Zé", na última terça-feira, o vereador Zé Nilton anunciou a programação do Bloco do Zé, que acontece neste domingo (05). Já a partir das 11 da manhã, acontece a concentração na Rua 18, na Cohab Nova. Por volta das 16h, estarão descendo com os trios, e farão um percurso pela Avenida Norte e PE-50 até chegar nas proximidades do Terminal Rodoviário. Animarão o bloco Levy Swing, André Viana, Sedutora, Banda Obsessão e o Trio Asas da América. Neste décimo desfile do bloco, que foi interrompido por dois anos devido à pandemia, será homenageado o assessor de Zé Nilton, Wylemberg Damasceno, conhecido como Berg, falecido em 2021 em decorrência da Covid-19. 

O Bloco do Zé, que desfila desde 2012, acabou não desfilando nos anos de 2021 e 2022, devido à isso, esse acaba sendo o décimo desfile. O bloco é conhecido como "Gigante do Interior", devido a dimensão que tomou nesses anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...