quarta-feira, 22 de março de 2023

Prefeito de Paudalho se filia ao Podemos

 


Prefeito reeleito de Paudalho, Marcelo Gouveia se filiou ao Podemos. Além de migrar para nova sigla, ele assumiu a vice-presidência estadual do partido, atualmente presidido pelo ex-deputado federal Ricardo Teobaldo. A ficha de filiação foi assinada nesta terça (21), no Recife. Marcelo estava no PSD – legenda pela qual venceu as duas últimas eleições municipais. A chegada dele ao Podemos faz parte do plano de estruturação da sigla, no quesito articulação, para as eleições do próximo ano.


“Marcelo, além de um amigo, é uma das grandes revelações da política do estado. Gestor exemplar e com visão ampla da política, dará ao Podemos mais capilaridade para a construção de alianças no estado”, destacou Teobaldo. “O Podemos é jovem e moderno. Compartilha muitas características das quais eu acredito que sejam fundamentais para a política. Juntamente com Ricardo, vamos fazer um trabalho de fortalecimento da legenda em Pernambuco”, completou Gouveia.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...