quarta-feira, 22 de março de 2023

Daniel do Mercadinho solicita aumento de efetivo da 6ª CIPM

 


Em sessão realizada na tarde desta terça-feira (21), o vereador Daniel do Mercadinho solicitou da governadora Raquel Lyra e da secretária de Defesa Social, Carla Patrícia Cunha, o aumento do efetivo policial da 6ª CIPM, sediada em Limoeiro. Na justificativa, o vereador destaca que é preciso "prestar um melhor serviço de segurança à população limoeirense, uma vez que o atual efetivo não está atendendo à demanda". 

O vereador ainda apresentou outros dois requerimentos: um solicitando do prefeito Orlando Jorge e da secretária de Saúde Paloma Sonaly a implantação de dois centros de reabilitação fisioterapeuticos, sendo um em Mendes e outro no Cedro, e o outro solicitando do secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, Dr. José Félix, a implantação do Banco de Sementes em Limoeiro, atendendo a uma solicitação dos agricultores. Os requerimentos foram aprovados por unamidade. Próxima reunião será realizada nesta quinta-feira, às 15h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...