segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Nildo declara apoio ao deputado Henrique Filho em Limoeiro

Foto | Assessoria Henrique Queiroz Filho
 

O suplente de vereador por Limoeiro, Nildo do Seráfico (PDT), anunciou, nesse domingo (21), apoio a candidatura à reeleição do deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP). Na última eleição municipal, Nildo ficou na primeira suplência do Partido Democrático Trabalhista com 756 votos. Ele obteve maior votação do que três vereadores eleitos, mas em virtude do quociente eleitoral não alcançou uma cadeira na Casa Professor Agripino de Almeida. 


A parceria foi firmada durante encontro com o ex-deputado e pai do candidato, Henrique Queiroz (PP). Os coordenadores locais de campanha Lucas Teixeira, Geraldo Muniz e Gorete Tibúrcio estiveram no encontro. Henrique Filho cumpria agenda na Mata Sul. Recentemente, Nildo pediu exoneração do cargo comissionado que ocupava na Prefeitura de Limoeiro e, com isso, desembarcou do grupo político do prefeito Orlando Jorge (PODE). 

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PFTV realizará debate com candidatos a prefeito de Limoeiro em agosto

  Pioneira em realizar debate televisivo em Limoeiro, a PFTV vai novamente estar esse ano realizando um debate entre os candidatos a prefeit...