terça-feira, 30 de agosto de 2022

Marília Arraes recebe apoio de Danilson Gonzaga, prefeito de Feira Nova

Foto: Tiago Calazans

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, iniciou a semana com a oficialização de mais um prefeito pernambucano declarando apoio ao seu palanque: Danilson Gonzaga, de Feira Nova. Com a chegada de Danilson, a coligação PERNAMBUCO NA VEIA chega ao 26º prefeito aliado.

“Estamos declarando apoio à Marília Arraes por acreditar que ela é o melhor nome para Pernambuco. A população de Feira Nova sabe da responsabilidade que temos com nosso município e com o estado, por isso estamos apoiando Marília. Ela será a primeira governadora da nossa história e tenho certeza que vai trabalhar muito por todos os pernambucanos”, afirma Danilson.

“Fiquei muito feliz com o apoio de Danilson, mais um prefeito que acredita na construção que estamos fazendo e que vai nos ajudar bastante na recuperação do nosso estado. Seja bem-vindo, Danilson”, complementa Marília.

Apoios de integrantes da Frente Popular

Ao todo, Marília, Sebastião Oliveira, candidato a vice-governador, e André de Paula, candidato ao Senado, já receberam mais de 100 apoios de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que são filiados a partidos que integram a Frente Popular.

Esse número fica ainda maior quando somados aos de candidatos proporcionais de outras coligações que anunciaram o apoio à Marília, a exemplo da candidata a deputada estadual, Socorro Pimentel, de Araripina.

Por Blog do Edmar Lyra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kátia Rodrigues fora da programação do São João de Limoeiro

Uma das maiores surpresas da divulgação da programação do São João de Limoeiro foi a exclusão da cantora Kátia Rodrigues da programação. Não...