quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Juliana Chaves disputará mandato de deputada federal

 


Líder da oposição em Feira Nova, a arquiteta Juliana Chaves (Podemos) anunciou que disputará o cargo de deputada federal na eleição deste ano. “Fizemos uma entrevista ao lado de parte do nosso grupo político para anunciar minha candidatura a deputada federal e falar também sobre a política pernambucana e nacional. Na ocasião, pude contar como irei encarar esse novo desafio e o que Feira Nova pode esperar”, postou Juliana ao sair da sede da Rádio Feira Nova FM.


Durante a pré-campanha, ela solicitou desfiliação do PSB – partido pelo qual disputou as duas últimas eleições para prefeita da Terra da Farinha, mas sem sucesso – e desembarcou da Frente Popular. Na sequência, declarou apoio a Marília Arraes (SDD) a governadora. Para federal, até então apoiava a candidatura à reeleição de Ricardo Teobaldo, que preside o Podemos em Pernambuco e articulou para Juliana ser candidata. Para estadual, o nome com quem fará dobradinha ainda será definido.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zé Nilton recebe apoio da família Pestana

  Em encontro realizado nesta sexta-feira (19), o vereador Zé Nilton, em sua pré-candidatura à reeleição, recebeu apoio da família Pestana, ...