terça-feira, 30 de agosto de 2022

Em Limoeiro, Henrique Filho inicia campanha participando de momento religioso na comunidade natal do pai

 


Momentos antes de dar a largada para campanha eleitoral no município de Limoeiro, o candidato à reeleição, deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP), participou, nesse domingo (28), da celebração da santa missa na Igreja Matriz da Paróquia de São Sebastião, presidida pelo administrador paroquial, padre Ícaro Lima. A igreja fica no Bairro do Alto de São Sebastião, comunidade natal do pai do parlamentar, ex-deputado estadual Henrique Queiroz.

"Nossa família tem um laço especial com o Alto de São Sebastião. Nossas origens começaram aqui. Sempre ouvi meu pai contar as histórias da antiga capela e do campo da União. Dos antigos moradores, das brincadeiras, dos comerciantes e dessa força religiosa que se mantém viva em torno da comunidade. Iniciar nossa campanha, em Limoeiro, recebendo as bênçãos do santo protetor da peste, fome e guerra fortalece a caminhada do grupo", comentou Henrique Filho.

O candidato esteve na celebração acompanhado de amigos e correligionários. Os vereadores José Higino e Luís Bezerra (Luís do Matadouro), os suplentes Geraldo Muniz e Biel Prado, o assessor Lucas Teixeira e as lideranças Edvan Fragoso e Valdenice Fragoso foram alguns dos presentes. "Sempre digo que nosso grupo também é uma família. Aqui dividimos conquistas e adversidades, pois estamos sempre integrados e participativos", disse o deputado.

Após a missa, Henrique cumpriu agenda de campanha no "adesivaço" no Horto Florestal. Centenas de carros e motocicletas saíram com o número dele estampado. "Essa vinda espontânea para adesivar, esse abraço e essa orientação mostram que ao longo dos mandados com meu pai e, agora comigo, somamos mais do que eleitores, construímos amizades. Limoeiro é minha casa também", declarou. Em julho, ele recebeu o título de cidadão limoeirense, concedido por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...