segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Marília aposta no lulismo para chegar ao Palácio das Princesas

 

Primeira candidata a governadora a montar sua chapa, Marília Arraes, do Solidariedade, apenas confirmou a mesma em convenção realizada ontem: o candidato a senador será André de Paula, do PSD, e o candidato a vice é Sebastião Oliveira, do Avante. A convenção aconteceu no Classic Hall.

Marília aposta na força de Lula em Pernambuco, apesar dele não apoiá-la oficialmente - o petista apoia Danilo Cabral, do PSB, candidato oficial do governo atual - e ao que parece, a aposta tem dado certo, já que vem liderando todas as pesquisas. 

"Vamos resgatar a dignidade da nossa gente, erradicar a miséria e levar água para as torneiras de todas as pernambucanas e todos pernambucanos. Fiquem certos. A partir de janeiro do próximo ano, como sempre disse Miguel Arraes, o que for possível fazer a gente vai fazer. E o que hoje é impossível, o povo vai nos ajudar a fazer”, afirmou Marília, sob os aplausos do público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...