quarta-feira, 23 de março de 2022

Ricardo Teobaldo garante chapas proporcionais no Podemos e reafirma apoio a Miguel Coelho

 

Desmentindo rumores de que poderia deixar o Podemos para disputar a reeleição por outra sigla, o deputado federal Ricardo Teobaldo lançou uma nota onde fala de seus projetos para o partido, além de reafirmar seu apoio a Miguel Coelho, do União Brasil.

"Em Pernambuco o Podemos é um partido em crescimento. Nas últimas eleições saímos fortalecidos. Elegemos prefeitos, vice-prefeitos e dezenas de vereadores, incluindo dois parlamentares no Recife. Hoje nosso compromisso é finalizar a montagem das nossas chapas proporcionais, que seguem sendo excelentes opções para quem deseja disputar as eleições deste ano. Assim, sem dúvida, afirmo que o Podemos elegerá deputados estaduais e federais. 


Como presidente da legenda em Pernambuco, e colega de Renata em Brasília, me sinto muito honrado pelo trabalho que temos construído no estado e a liberdade que temos em definir os rumos do Podemos em Pernambuco. Como já anunciado anteriormente, seguiremos ao lado de Miguel Coelho e do União Brasil". Deputado Federal Ricardo Teobaldo - Presidente do Podemos em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro identifica casos suspeitos de varíola dos macacos no Presídio

  A Secretaria de Saúde de Limoeiro notificou quatro casos suspeitos de varíola dos macacos entre detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa ...