sexta-feira, 25 de março de 2022

Joãozinho se filia ao MDB

 


O ex-prefeito de Limoeiro João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho, está de partido novo. Ele voltou ao MDB, partido onde iniciou sua trajetória política, depois de 23 anos no PSB. O evento de filiação aconteceu na sede do partido, com a presença do presidente estadual do partido, Raul Henry, além de nomes do PSB, como o governador Paulo Câmara, o prefeito de Recife João Campos e o candidato ao governo do estado, Danilo Cabral, que também terá apoio do MDB. O vereador Neto Siqueira, também do MDB e aliado de Joãozinho, também marcou presença.

"Após 23 anos volto ao meu primeiro Partido Político o MDB. Foram 18 anos no PMDB, 23 no PSB. Aceitei o convite do Presidente Estadual, Raul Henry, e hoje em evento na sede do Partido assinei a ficha de filiação. Estavam presente o Governado Paulo Câmara, o Prefeito do Recife João Campos e o Candidato a Governador Danilo Cabral. O vereador de Limoeiro Neto Siqueira( MDB) marcou presença.", escreveu o ex-prefeito em seu Instagram. 

Foto do Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...