segunda-feira, 7 de março de 2022

Coluna desta segunda-feira - 07/03/2022

 


Depois de alguns dias em pausa, estamos de volta com nossa coluna diária. Abordando as articulações e as investidas do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), na sua luta para chegar ao Palácio do Campo das Princesas. Em outdoor espalhados, aparecem ao seu lado pessoas de peso eleitoral forte, como a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), o vereador Júnior Tércio (Podemos), o jovem deputado Romero Albuquerque e a vereadora Andreza Romero, ambos hoje no PP. 

Miguel mostra que não está pra brincadeira e fará parte da campanha deste ano. Filho do senador Fernando Bezerra Coelho, Miguel está angariando fortes apoios, tendo inclusive apoio do ex-ministro Mendonça Filho. 

Clarissa, Júnior, Romero e Andreza sairão de seus respectivos partidos para reforçar a campanha de Miguel. Haverá um mega-evento para anunciar os novos apoios. 

Novas cidades no Notícias Net - Além das cidades de Recife, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Santa Cruz do Capibaribe, estaremos com notícias locais de Gravatá, Vitória de Santo Antão, Goiana, Palmares, Pesqueira, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Salgueiro e a ilha Fernando de Noronha. Lugares de grande importância na economia, no turismo e na cultura do estado de Pernambuco. 

Mamãe Falei - repercutiu mal as declarações machistas do deputado Arthur do Val, o Mamãe Falei, na Ucrânia. Regressando ao Brasil, Arthur já perdeu a noiva, foi criticado por Sérgio Moro, que é do Podemos, seu partido, já enfrenta processo de cassação e desistiu da disputa pelo Governo de São Paulo. 

Oito anos sem Guerra - Neste domingo (06), completaram oito anos sem Sérgio Guerra, que morreu nessa mesma data em 2014. Político inteligente, articulador, foi do MDB, PSB e PSDB, partido do qual chegou a ser presidente nacional, sendo responsável pelo crescimento da legenda tucana. 

Pergunta - Quem vai ser o próximo a apoiar Miguel Coelho?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...