quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Por que ser parceiro do Notícias Net

 

Em um mundo informatizado como o de hoje, faz-se necessário novas formas de se aparecer para seu cliente. Afinal de contas, toda empresa precisa de clientes. E estamos aqui para falar desse assunto.

O NOTÍCIAS NET tem um pouco mais de seis meses de existência, sendo dois meses no Instagram. Iniciamos como formiguinha um trabalho de levar a informação para todo o estado de Pernambuco, com as principais notícias do estado. 

Além do NOTÍCIAS NET PERNAMBUCO, iniciamos este blog em versões locais para seis municípios, sendo que em Limoeiro, onde o blog nasceu como "Limoeiro News" o trabalho vem sendo consolidado. Atualmente, o blog se chama NOTÍCIAS NET LIMOEIRO para ser padrão com os demais. Ainda temos projeto de chegar em outras cidades.

Você, que tem sua empresa, seu comércio, poderá fazer história juntamente conosco. Vocês serão marcados como os que primeiro acreditaram em nosso trabalho. Oferecemos espaço no blog para anúncios, bem como no Instagram, além de divulgarmos sua empresa por meio de matérias. 

Se interessou? Entre em contato conosco através do email noticiasnetpe@gmail.com ou pelo direct do Instagram Notícias Net Pernambuco (@noticiasnetpe). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...