terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Crime bárbaro em Glória do Goitá

 


Um crime chocou a cidade de Glória do Goitá, na Mata Norte do estado. Uma jovem de 19 anos foi estuprada e assassinada com facadas. Jailma Muniz da Silva foi morta nesta segunda (31), no Sítio Cueiras, quando saiu de casa para levar comida para a mãe e o irmão, que trabalham na lavoura. O crime aconteceu no Sítio Cueiras, zona rural do município. Segundo informações de parentes da vítima, Jailma saiu de casa para levar comida para a mãe e para o irmão, que estavam trabalhando na agricultura. Nesse trajeto, foi abordada pelo criminoso.

Tio de Jailma, o agricultor Jaciel de Oliveira afirmou que o corpo da jovem foi encontrado a cerca de 100 metros de distância da casa onde ela morava com a família. Moradores informaram, ainda, que o homem que estuprou e matou Jailma teria tentado, horas antes, violentar mais duas mulheres. 

Na manhã de hoje, o corpo de uma mulher foi encontrado num bueiro, no município. Ela foi encontrada por moradores do bairro Capuchinho. Segundo testemunhas, trata-se do corpo da jovem Kauany Mayara Marques da Silva, de 18 anos, que desapareceu de casa na noite do sábado (29), no Centro. Parentes da jovem reconheceram o corpo e a roupa como sendo igual a uma usada pela jovem desaparecida. A Polícia Civil não confirmou a identidade da pessoa morta.

A Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (1º), fazia buscas na região para localizar o homem suspeito do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...