quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Rivais em 2018, PT e PSL estão no mesmo palanque em João Alfredo

PT declarou apoio a Sebastião Mendes (PSD)
Quem acompanhou as eleições presidenciais de 2018 viu que o PT, liderado por Lula e o PSL, que na época tinha em seus quadros o atual presidente Jair Bolsonaro, travaram uma disputa nervosa, com contornos ideológicos. Em João Alfredo, inusitadamente, os dois partidos estarão em um mesmo palanque, apoiando o pré-candidato Sebastião Mendes (PSD), candidato da atual prefeita Maria Sebastiana (PSD).

O PSL aderiu a Sebastião na semana passada.
O PT declarou apoio a Sebastião no domingo (16), com a presença de Oscar Barreto, o tesoureiro geral da legenda em Pernambuco. O PSL havia feito o mesmo na semana passada, anunciando seu apoio a Sebastião.

O PT, pela chamada "esquerda", defende o legado do ex-presidente Lula, e o PSL, pela "direita", embora tenha rompido com o presidente Jair Bolsonaro, que deixou o partido para fundar seu próprio partido Aliança Pelo Brasil, ainda contém muitos bolsonaristas, uma vez que o "Aliança" ainda está em processo de criação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...