quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Em Limoeiro, PT anuncia apoio à pré-candidatura de Joãozinho


Após receber o apoio do MDB e PP, o prefeito Joãozinho de Limoeiro (PSB) se reuniu na noite desta terça-feira (25) com dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) para oficializar a adesão de mais uma legenda na pré-campanha à reeleição.

O anúncio oficial foi transmitido, às 19h, em uma live e contou com a participação de integrantes do PT, entre eles o presidente estadual do partido, o deputado Doriel Barros, e o senador Humberto Costa. O PT optou por retirar a pré-candidatura de Wedson Galindo para apoiar Joãozinho.

No encontro, o prefeito de Limoeiro agradeceu a confiança dos representantes da sigla e a retribuição ao apoio que ele sempre deu ao partido durante as eleições do ex-presidente Lula. “Estamos reeditando em Limoeiro a 'Frente Popular de Pernambuco'. Um apoio muito importante, uma chapa competitiva, e o PT é um partido muito organizado aqui na cidade. Vai influenciar muito nessa união de força rumo a nossa vitória", concluiu Joãozinho.
 
Teto e foto da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...