sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Geraldo Muniz assume presidência do PP em Limoeiro


Nas articulações políticas para as eleições municipais deste ano, a comissão provisória do Partido Progressista (PP) no município de Limoeiro passou a ser presidida pelo advogado e ex-secretário de Cultura, Geraldo Muniz. De acordo com Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele assumiu o órgão provisório nessa quarta-feira (12) com vigência até 12 de fevereiro de 2021.

A comissão ainda conta com Rodrigo Melo (Rodrigo de Duda – vice-presidente), Joseilton Arruda (Hilton – membro), Úrsula Nunes (secretária) e Sílvio Lucas (Pipi - tesoureiro). Aliados ao prefeito João Luís (PSB), todos os integrantes da comissão são pré-candidatos ao cargo de vereador. Geraldo assume a vaga que foi ocupada pelo vereador Zé Higino. O parlamentar pediu desfiliação e seguiu para o Solidariedade (SDD), sigla pela qual disputará a reeleição.

BLOG DO AGRESTE

https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/08/geraldo-muniz-assume-presidencia-do-pp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...