sábado, 13 de janeiro de 2018

Rodrigo de Duda gera ciumeira e fortalece nome em Limoeiro


Atuando como diretor de Obras Urbanas de Limoeiro, o suplente de vereador Rodrigo de Duda (PV) tem popularizado o seu nome cada vez mais. Isso, fruto do trabalho desenvolvido na Secretaria de Infraestrutura, uma das mais solicitadas da gestão. Se mostrando entrosado com a equipe de funcionários do "pesado" e atendendo aos pedidos dos moradores com atenção, Rodrigo vem sendo um dos nomes mais comentados na gestão do prefeito João Luís (PSB). No grupo, ele é um dos poucos que reconhece abertamente quando há erros e pede desculpas quando necessário nas rádios da cidade. 

Sem horário definido para trabalhar, ele também tem sido atento aos apelos da população, o que tem lhe garantido reconhecimento por grande parte dos limoeirenses. Nas redes sociais, isso tem sido rotineiro. Mas o que era para ser regra, acaba gerando ciumeira. O próprio diretor chegou a reconhecer durante entrevista na Rádio Jornal Limoeiro que muitas pessoas do próprio grupo político se mostram insatisfeitos com o ritmo de trabalho dele. Uma fonte ligada ao governo revelou a nossa reportagem que alguns vereadores chegaram a pedir a exoneração de Rodrigo de Duda, reivindicação que teria sido negada pelo prefeito. 

Mas o próprio João declarou durante debate na mesma emissora que nunca recebeu solicitação para tirar o diretor da equipe. Permanecendo no cargo de diretor de Obras Urbanas, Rodrigo segue solidificando o nome e naturalmente fortalecendo sua pré-candidatura para o cargo de vereador em 2020. Se é cedo para falar de política? Na teoria, os políticos sempre dizem que sim, mas na prática todos sabem que uma campanha começa quando a outra termina. (Imagem | Reprodução Facebook)
 
BLOG DO AGRESTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...