quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Morre o médico e ex-prefeito de Bom Jardim Dr. Afrânio Magalhães

Limoeiro amanheceu na manhã desta quarta-feira (17), com uma triste notícia. Faleceu por volta das 4 da manhã o médico Dr. Afrânio Jorge Costa Magalhães, bastante conceituado em Limoeiro e região. Afrânio foi Secretário de Saúde de Bom Jardim, e logo em seguida, foi prefeito de Bom Jardim no período de 01 de janeiro de 1993 a 01 de janeiro de 1997. Dr. Afrânio tinha 52 anos e faleceu no Real Hospital Português, no Recife, vítima de falência múltipla dos órgãos. O médico descobriu uma neoplasia há aproximadamente cinco meses e chegou a se tratar em São Paulo. Deixa viúva a enfermeira Isabel.

O corpo está sendo velado no Colombo Sport Club e a previsão do sepultamento é para às 17h desta quarta, no Cemitério São João Batista, em Limoeiro. Aqui em Limoeiro, toda a programação da Festa de São Sebastião prevista para hoje foi suspensa pelo prefeito Joãozinho, que também deverá decretar luto oficial de três dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...