sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Outdoor de Bolsonaro sofre pichação em Limoeiro

No dia 06 de janeiro, foram inaugurados em Limoeiro dois outdoor's em homenagem ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à presidência da República, em evento realizado pelo grupo Direita Limoeiro. Porém, um dos outdoor's amanheceu hoje pichado, e até agora não se sabe quem foi que fez isso. O grupo deverá tomar medidas cabíveis. Algumas pessoas acreditam ter sido ação de pessoas de ideologia contrária, outros acreditam que foi vandalismo comum, como ocorre comumente com outdoor's diversos.

O período da pré-campanha de 2018 anda tomando proporções perigosas e preocupantes, principalmente da parte de alguns eleitores dos dois candidatos mais bem colocados nas principais pesquisas. Há um maior debate sobre pessoas do que sobre ideia, e isso tem desencadeado muitas reações negativas. Agora é moda chamar o oponente de "coxinha", "comunista", "fascista", e por aí vai. Nenhum tipo de vandalismo é aceito, e numa democracia deve-se respeitar o livre direito de exercer o voto, pois esse direito foi conquistado á custa inclusive de muito sangue. Esperamos que apesar de todo o acirramento que se desenha, a campanha deste ano possa ser mais tranquila, sem agressões, apenas com debate de ideias, e que o povo soberano escolha quem for melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...