quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Limoeiro receberá duas grandes Redes Varejista que irão gerar mais de 30 empregos diretos



O corretor de Imóveis Carlos (Carlinhos de Tonha, ex-candidato a vereador), informou a nossa reportagem que Limoeiro contará muito em breve com mais uma grande Rede de Lojas. Após a vinda da Lazer Eletro/Ricardo Eletro, da Eletro Shopping e das Lojas Maias/Magazine Luiza. A Princesa do Capibaribe irá contar com uma filial das Casas Bahias que será instalada na Avenida Santo Antônio, nas proximidades da Esposende calçados. Ainda não se sabe quando será seu funcionamento e quantas vagas de emprego será gerada. O local exato da instalação na unidade não foi divulgado, mas especula-se será gerado no mínimo uns 20 empregos diretos. Ainda segundo Carlinhos, uma outra Rede de lojas estaria namorando Limoeiro e ele está frente deste namoro conciliando para que ambos possam ficar juntinhos, assim como as casas Bahias. Essa outra Rede Varejista que tem a inicial “L” em seu nome deverá ocupar um prédio na Rua Santa Cruz, por trás no Estacionamento do Hiper Cordeiro. 

Esta segunda informação está sendo mantida em segredo e por isso não divulgamos o nome desta rede, só podemos afirmar que será algo similar as Lojas Americanas. Esta loja também deverá gerar muitos empregos diretos. Uma informação quentinha que chegou a nossa reportagem dá conta de que a Credimóveis Nova Lar estará deixando seu antigo prédio da Rua Santa Cruz e partindo para a Rua da Matriz nas proximidades da Câmara Municipal no prédio do Magazine dos Colchões. Com estas redes de lojas vindo a Limoeiro, a Princesa do Capibaribe deverá se tornar uma das poucas cidades do interior a ter as principais redes de varejistas do Brasil. Carlinhos ainda reforçou a nossa reportagem que está correndo atrás de outras Redes varejistas e não descarta o namoro com as Lojas Americanas e outras redes que demostraram interesses por Limoeiro. Vá preparando seu currículo, pois haverá muitas vagas de emprego surgindo em Limoeiro.

FONTE: BLOG COISAS DA VIDA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...