sábado, 3 de setembro de 2016

Descaso da CELPE com Limoeiro continua

Na noite desta sexta-feira (02), uma queda de energia, por volta da 19h, deixou parte de Limoeiro às escuras. A região da Cohab Nova e Cohab Velha, parte do José Fernandes Salsa, e toda a parte sul ficou ás escuras. Um morador da Cohab Nova ligou para a prontidão da CELPE, e eram 20h quando a ligação dizia que já tinha um carro da companhia na Subestação. Acontece que a energia só foi restabelecida após às 23h, o que faz refletir sobre o descaso da CELPE com nossa cidade.

Essa não é a primeira vez que acontece isso. Há mais ou menos dois meses, um blecaute deixou toda a área sul de Limoeiro às escuras, entre 21h e 1h da manhã do dia seguinte. Essa semana, a energia chegou a cair no centro da cidade, por volta de meia hora.

A CELPE, cuja regional nossa é de Carpina, não vem tratando bem o nosso município. Os limoeirenses pagam suas contas em dia, e parece que não há um retorno, e sim, um mau tratamento. Não seria hora de pensar na possibilidade da CELPE ter uma regional em Limoeiro? Se não quer fazer o trabalho direito, simplesmente, "tira o time de campo" e deixa para outro fazer.

A verdade é que se depender da CELPE, os limoeirenses têm que ter em suas casas velas, caixas de fósforos, espiral sentinela (contra pernilongos, já que o ventilador não funciona sem energia), lanternas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...