Foto: Folha de Limoeiro |
Fundado em 15 de setembro de 1913, o Centro é um dos mais tradicionais clubes do interior do estado, e que tem muita história para contar. No momento, o Centro disputa a Série A2 do Pernambucano, algo totalmente incompatível com sua tradição e camisa. O Centro participou pela última vez da elite no já distante ano de 2008, e desde então, tentar retornar para jogar entre os grandes.
O que esperamos é que o Centro possa retomar seu caminho de glórias, pois no campo, nos últimos anos, não tem feito o papel que realmente lhe é devido, uma vez que alguns entendidos de futebol colocam o Centro inclusive como um dos mais tradicionais do interior, ao lado do Central de Caruaru. O povo de Limoeiro gosta de futebol e deseja ver seu representante legítimo jogando entre grandes clubes do estado, que é o seu lugar. Agora é hora de apoiar, não só cobrar.
Que o exemplo de clubes mais recentes, como Salgueiro e Porto, que têm menos de 30 anos de existência e já abocanharam vice-campeonatos estaduais (Salgueiro em 2015 e Porto em 1997/1998) possa inspirar o Centro a reencontrar seu caminho de vitórias e de glórias. E a união é o único caminho que pode levar o Centro ao lugar onde ele realmente merece estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário