sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Teatro Brasileiro volta a sorrir com a reabertura do Galpão das Artes em Limoeiro- PE



O Centro de Criação Galpão das Artes, em uma noite de gala nesta quinta-feira (18), em novo endereço reabriu suas portas para o publico limoeirense e de toda região. 


O Teatro pernambucano voltou a sorrir com a abertura do galpão das artes. A apresentação de reabertura foi sensacional com a peça “Um minuto pra dizer que te amo”, da Trupe Cara & Coragem da cidade do Cabo de Santo Agustinho. A programação de reabertura teve início com o musico Limoeirense, Ademir do sax que interpretou brilhantemente a musica “What a wonderful world” do cantor Norte Americano Louis Armstrong. O cerimonial ficou por conta do ator limoeirense Jadenilson Gomes que de início comentou para o publico presente das dificuldades que o grupo encontrou para ressurgir, “Nós não tínhamos tempo algum para lamentações, sempre estávamos muito ocupados com os trabalhos e lutando bastante para voltarmos em grande estilo”, disse Jadenilson.
A solenidade seguiu com as homenagens aos que contribuíram para reabertura do Centro de Criação Galpão das Artes. Um dos que foi homenageado foi o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti e o presidente da Câmara Municipal, Dr. José Felix, entre os que prestigiaram a reabertura do Galpão estava o Artista limoeirense que brilhou nacionalmente no papel de Jesus na Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, neste ano de 2014, o Zé Barbosa, a Secretaria de educação do município de Limoeiro, Rosejara Ramos, e vários amantes do teatro de toda a região.

O diretor do Galpão, Fábio André ao fazer uso da palavra usou apenas uma frase que os próprios homenageados em voz alta leram para todos os espectadores ouvir, a frase que  dizia o seguinte “Tem dia que agente põe vírgula, tem dia que colocamos reticências, tem dia que colocamos ponto final e tem que temos a necessidade de vira a pagina”, Padre Fabio de Melo.
O enredo da peça, com direção de Jailson Vidigal, texto de Luiz Navarro e direção musical de Nice Albano e Zé Caetano trazia a mensagem da síndrome de Alzheimer, onde conta a Historia de  Lúcio, que  tem em seu pai um portador da doença degenerativa “Mau de Alzheimer. Ao final os agradecimentos pelo jadenilson e um convite para um delicioso Coquetel, servido aos presentes.
“Queremos aqui na qualidade de Blogueiro e também amante do Teatro e em especial da cidade de Limoeiro Parabenizar na pessoa do Fabio André, toda a trupe do galpão das Artes”. Jair Ferreira.
 
Fonte: Blog Folha de Limoeiro - Fotos: Jair Ferreira
 
Nota do blogueiro: o blog LIMOEIRO NEWS parabeniza a toda a equipe do Galpão das Artes pela reabertura  e pelo início de uma nova e bela história na vida daqueles que fazem parte desse maravilhoso grupo de teatro. Este blogueiro não pôde se fazer presente por causa de um compromisso de trabalho que bateu no mesmo horário, mas ainda assim, se orgulha de, de um certo modo, fazer parte dessa maravilhosa história. Parabéns a Fábio André e toda a sua talentosa equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...