sábado, 13 de setembro de 2014

Secretário André Quirino é homenageado em evento internacional


O mezanino do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, foi palco da MIT 2014 - Mostra Internacional de Turismo. O evento que aconteceu entre os dias 11 a 13 de setembro, foi promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV/PE), o Indes, a Astur e a Abrasel/PE; e como todas as edições, acontecem homenagens a personalidades que incentivam e se dedicam ao Turismo. Neste ano, na cerimônia de abertura, o secretário de Turismo André Quirino foi um dos grandes homenageados, pela sua forte contribuição ao segmento.

Para o limoeirense André Quirino que também é presidente da Astur – Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco, a homenagem, a qual lhe foi conferido, vem brindar um excelente trabalho de luta pela interiorização do turismo no Estado, e respectivamente em sua cidade natal. “Desde 2008 tenho me empenhado nessa luta. Em 2009, me associei a Astur, com isso, fiquei mais cercado de pessoas que trabalham nesta área. Em Limoeiro, o Turismo está amadurecendo. Podemos afirmar que hoje, Limoeiro tem um trade turístico local. Onde temos promovidos cursos para qualificação dos serviços para melhor ser ofertados aos turistas”, disse.

André ainda falou sobre a participação e representatividade da cidade em todos os principais eventos turísticos do país, através da campanha: Isso Aqui é Limoeiro. “Se você percorrer do sertão ao litoral, e em todos os estados, as pessoas vão saber um pouco sobre as potencialidades de nossa cidade. Afinal, a campanha percorreu diversos eventos, mostrando o nosso trade turístico”. Perguntado sobre com quem dividiria a homenagem, disse de forma categórica: “Divido com todo povo limoeirense”.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...