terça-feira, 16 de setembro de 2014

Micaeiro 2014 encerra deixando saudades



O Micaeiro 2014, conhecido como um dos maiores eventos do interior pernambucano, movimentou o final de semana com grandes atrações musicais. A festa, que foi realizada entre os dias 12 a 14 de setembro, recebeu no primeiro dia, sexta-feira, as bandas Levy Swing, Banda Leva, Instinto Selvagem e Luará. Mesmo com forte chuva os foliões não arredaram o pé e participaram do primeiro dia com muita alegria.

No sábado, a chuva deu uma trégua, o que aumentou a animação da galera. Os shows das bandas Bicho do Mato, Marreta you Planeta, Duas Medidas e Luará não deixaram ninguém ficar parado. Encerrando o carnaval fora de época de Limoeiro, no domingo, a animação ficou por conta das bandas Alta Pressão, Asas da América e Luará. Quem fechou o evento com chave de ouro foi a renomada banda baiana Jammil. O vocalista Levi, empolgando todo o público, trouxe todo o axé da Bahia e despejou no “pelourinho” limoeirense. Em sua despedida, com muito entrosamento, perguntava ao público quais canções eles queriam ouvir, o que de forma simpática o público sempre foi atendido.








Galerinha - Uma das novidades dessa edição foi a saída do bloco Hora de Brincar no Micaeiro, que contou com a participação e toda a alegria do Palhaço Xililique. A concentração foi em frente ao Colégio Regina Coeli, que juntou centenas de crianças ao som das músicas de carnaval próprias para o público infantil. Durante o percurso da avenida, o bloco contou com muitas brincadeiras, músicas e bastante passatempo para a criançada.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...