sexta-feira, 3 de junho de 2011

TERRÍVEL NOTÍCIA: CENTRO LIMOEIRENSE FORA DA SÉRIE A2

Time Centro Limoeirense não disputara o Pernambucano da segunda divisão,



A peleja do Centro Limoeiro já vinha se arrastando fazia algum tempo e na manhã de hoje 03 de junho foi dado o tiro de misericórdia. Nos Microfones da cultural FM através do repórter Gonçalves filho foi anunciado que a Federação Pernambucana de Futebol não aceitou o time do Centro para participar do campeonato. Foi alegado que os jogadores não estão devidamente aptos, ou seja, cadastrado perante a Federação e por isso o time do Centro não irá participar do Pernambucano.

Os Limoeirenses ficaram muito tristes e desapontados, pois um time de tradição como o Centro não poderia ter ficado de fora. O real motivo ainda não se sabe, mas que tem dedo podre, inveja e falta de competência isso tem aos montes. É uma pena ver o único time de nossa cidade chegar ao estado que chegou. Pelo amor de deus salvem o time o Centro, não deixem ele morrer. O melhor a ser feito agora é tentar por ordem na casa e conseguir montar um time para a serie B do Pernambucano 2012. A cidade esta de luto e não sabe o que fazer, o comércio que tanto o ajudou. Hoje se vê de mão atada e sem ter nada que possa fazer. Lamentação é o que restou a nós torcedores do Dragão Limoeirense.
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...