quarta-feira, 15 de junho de 2011

ATLETAS DE LIMOEIRO PARTICIPAM DOS JOGOS ESCOLARES DE PERNAMBUCO

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru
O município de Limoeiro estará representado por quatro seleções nos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (JOCIPE). A edição 2011 do evento esportivo estadual acontecerá nos meses de setembro e outubro, com a participação das cidades pernambucanas. Limoeiro disputará as fases classificatórias com os municípios que integram a Região Agreste.
Na modalidade de futsal, a Princesa do Capibaribe ficou no Grupo D, ao lado de Bezerros, Vitória e Santa Cruz do Capibaribe. As partidas serão realizadas no vizinho município de João Alfredo, no período de 7 a 25 de setembro.
Já as meninas do futsal ocupam o Grupo B. Elas disputam vaga nas finais com mais duas seleções: Bezerros e Caruaru. Essa modalidade será vivenciada em Altinho, com data a ser definida posteriormente.
No handebol masculino, os limoeirenses jogam em grupo único contra Bezerros, Caruaru e Feira Nova. A “Terra dos Papangus” sediará as partidas entre os dias 21 e 25 de setembro.
Ainda no nandebol, sendo com as mulheres, Limoeiro divide o Grupo B com Vitória e Bezerros. A sede será a ''Capital do Forró'', no período de 21 a 25 de setembro. Assim como nas outras modalidades, a entrada para os jogos é totalmente grátis.
Outra seleção limoeirense que disputa um título interiorano é a de voleibol masculino. Os atletas jogam a primeira fase contra Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Gravatá. Essa modalidade será realizada de 28 de setembro a 2 de outubro em Caruaru.

JC Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...