segunda-feira, 13 de junho de 2011

PSDC LIMOEIRO SE ORGANIZA PARA 2012

PSDC de Limoeiro se organiza para eleições as de 2012

Com planejamento para as eleições de 2012, novos lideres políticos, tais como ambientalistas, lideres comunitários, desportistas, ativistas sociais, entre outros, começam a organizar o PSDC (Partido Socialista Democrata Cristão) em Limoeiro.
O partido tendo como base os princípios da liberdade, solidariedade e justiça, trabalhará nesta cidade para a criação de um núcleo de amparo a família (NAF), pois acredita que a família é um núcleo de convivência, unido por laços afetivos, que se bem instruído, pode superar qualquer dificuldade.
Segundo o presidente do partido em Limoeiro, Inácio Filho; o NAF dará prioridade a orientação e geração de renda familiar. “A falta de emprego em Limoeiro, tem levado muito pai de família ao desespero e muitos jovens à marginalidade” diz Inácio.
Perguntado sobre uma possível candidatura ao executivo local, Inácio Filho em entrevista à Rádio Jornal, não descartou a possibilidade, porém deixou claro que seria uma decisão coletiva, onde os demais membros do partido, decidiriam de forma totalmente democrática, sendo esse critério, também usado para as possíveis candidaturas à vereadores do grupo.

Blog Multinet Informativo Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...