segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Simuladão oferece preparação gratuita para o Enem

 


O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 ocorrerá nos dias 13 e 20 de novembro. Até lá é hora de segurar a ansiedade e ir fundo nos estudos. Uma boa oportunidade de ampliar e testar os conhecimentos é o Simuladão ENEM Action, o último do ano, que acontece no dia 29 de outubro, a partir das 13h, de forma online. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 12h do dia 27 de outubro no site: https://simuladaodoenem.com.br.

 

A prova, aplicada em parceria com a Wyden, contará com 60 questões objetivas, de todas as áreas do conhecimento e a redação. O método de correção será baseado na metodologia TRI (Teoria de Resposta ao Item), a mesma usada pelo INEP e que permite ao candidato mapear, com mais de 90% de assertividade, a nota que tiraria no ENEM oficial. O resultado está previsto para ser divulgado na página do simuladão, no dia 7 de novembro, a partir das 18h.

 

O ENEM Action é uma plataforma online e gratuita de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio. A partir de um simples cadastro, o usuário tem acesso permanente a apostilas de todas as áreas do conhecimento, aulas comentadas em vídeo, correção de provas do ENEM de anos anteriores, workshop de redação, minissimulados e e-books que o permitem revisar o conteúdo programático previsto para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Por Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...