terça-feira, 25 de outubro de 2022

Idosa é encontrada carbonizada ao lado da imagem ilesa de Nossa Senhora

 


Uma idosa de 75 anos foi encontrada carbonizada em sua residência na Zona Rural Glória do Goitá, na Mata Sul de Pernambuco. O corpo de Maria Félix do Nascimento, de 75 anos, nos fundos da residência onde havia um matagal, no local foi encontrada a imagem de Nossa Senhora com poucos danos ao lado do corpo.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio consumado. Na casa de Maria Félix foi bastante remexida, documentos e objetos estavam espalhados pela casa. Até o momento não se sabe o motivo do crime e o(s) autor(es). As investigações do crime estão sob responsabilidade da delegacia Glória de Goitá.

A imagem de Nossa Senhora foi encontrada ao lado da vítima, mesmo exposta ao fogo não houve danos, porém a imagem se quebrou ao retirar a santa do local. A Maria Félix coordenava a Capela de Nossa Senhora da Conceição, da Paróquia de São José de Feira Nova, a Igreja Católica emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte dela.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e passará por exames de identificação, pois não havia digitais. “Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser repassadas em momento oportuno'', disse a corporação, no comunicado.
 
Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...