quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Lula da Fonte defende o nome de Dannilo Godoy para primeiro-secretário da Alepe



Foto: Divulgação 


Lula da Fonte (PP), vice-presidente estadual do Progressistas em Pernambuco e deputado federal eleito, conversou com o programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta segunda-feira (24). Ele obteve mais de 94 mil votos. O bate-papo faz parte da série de entrevistas  com os parlamentares eleitos no último dia 2 de outubro. 


Lula defendeu o nome do deputado estadual eleito, Dannilo Godoy (PSB), para ocupar algum cargo na mesa diretora da Assembleia Legislativa (Alepe), a partir de 2023, quando iniciar a nova legislatura. “Dannilo Reúne todas as características necessárias para ocupar qualquer cargo na messa diretora. Ele é um jovem competente, vocacionado e esforçado. Sobre tudo, ele pauta a política em melhorar a vida das pessoas. Não tenho dúvida que se os seus pares o escolherem para a primeira-secretaria da Alepe, ele irá encarar essa missão com muita dedicação”, disse. 


O vice-presidente do PP ainda garantiu que, caso ele se lance candidato a primeiro secretário, contará com o apoio da sigla. 


“Não tenho dúvidas que Raquel Lyra (PSDB) será eleita governadora no próximo domingo (30) e ela conta com o apoio incondicional do Partido Progressista. A prioridade do nosso partido, agora, é mergulhar de cabeça na campanha de Raquel e elegê-la”, falou Lula ao ser perguntado sobre o futuro do PP no estado.

Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...