terça-feira, 25 de outubro de 2022

Confira os requerimentos do vereador Robertinho Galvão desta terça, 25-10-2022

 

O vereador Robertinho Galvão solicitou, em sessão realizada nesta terça-feira, 25, a aquisição de um imóvel próprio para a instalação da Unidade de Saúde da Família no loteamento Lagoa Azul, na área sul da cidade. Para o edil, o referido loteamento fica em uma área que vem crescendo muito, e como é necessário, além dos cuidados à saúde, o desenvolvimento de atividades de cidadania, torna-se necessária a aquisição de um imóvel próprio. Em outro requerimento, o vereador solicitou à Prefeitura um curso de reciclagem e aperfeiçoamento para a Guarda Municipal, visando aperfeiçoar a atuação dos guardas na questão do trânsito, abrangendo técnicas de possíveis ocorrências. 

O terceiro requerimento do vereador foi direcionado ao prefeito Orlando Jorge e ao secretário de Educação, Fernando Melo, solicitando a criação de um programa de combate e prevenção contra o uso de drogas nas escolas municipais. "Visto que a problemática do consumo de drogas, tanto as lícitas quando as ilícitas, tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens, e perigo que estas causam às vidas e saúde dos mesmos, torna-se imprescindível a criação de um programa de conscientização e prevenção ao uso destas substâncias, para que nossos jovens conheçam os malefícios que elas trazem à vida humana e cresçam conscientes das suas condutas na sociedade", disse o vereador na justificativa. Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Carpina se envolve em polêmica em Unidade Mista

  Um vereador de Carpina se envolveu em uma confusão na Unidade Mista Francisco de Assis Chateuabriand. O vereador Severino Borges da Silva,...