quarta-feira, 28 de abril de 2021

Prefeitura de Limoeiro define calendário de recadastramento do transporte alternativo

 


A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipalde Defesa Social e Trânsito definiu o calendário de recadastramento do transporte alternativo. O procedimento começará no dia 03 de maio e ocorrerá por “linha”. Os proprietários dos veículos deverão apresentar no momento do recadastramento, original e cópia dos seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), comprovante de residência, antecedentes criminais (estadual e federal) e foto 3x4.

De acordo com o secretário da pasta, Cleidson Canel, o atendimento acontecerá na sede da secretaria, que fica na Avenida Jerônimo Heráclio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30. “Atendendo solicitação dos próprios motoristas, transferimos o recadastramento que aconteceria já em janeiro para o mês de maio. Tomamos essa medida por conta das muitas despesas que eles alegaram já ter no primeiro mês do ano, como IPVA, emplacamento e início do ano letivo para seus filhos”, afirmou.

O secretário ainda alertou que o não comparecimento implicará no cancelamento do cadastro, com isso, o motorista fica impossibilitado de transitar em Limoeiro como meio de transporte coletivo. Confira acima na imagem o calendário completo de recadastramento com dias e destinos. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...