quarta-feira, 21 de abril de 2021

Morre aos 61 anos o cantor Augusto César

 

O cantor Augusto César, de 61 anos, faleceu na noite desta terça-feira (20), no Hospital da Hapvida da Caxangá, onde estava internado desde a segunda-feira (19). O cantor, que tinha 35 anos de carreira, teve problemas renais agravados depois de contrair a Covid-19 e faleceu após várias paradas cardíacas. Segundo o empresário e um dos filhos do cantor, Guto César, a diabetes de Augusto César estava com os índices alterados e a funções renais acabaram sendo prejudicadas. O sepultamento está marcado para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, às 17h. Não haverá velório. 

Natural de Paulista, o cantor, nascido em 1959, fez sucesso com as músicas "Escalada" e "Como posso te esquecer", entre outras músicas que marcaram diversas gerações. Ele também é autor da música "Aguenta Coração", que fez sucesso na voz de José Augusto, sendo até mesmo tema de abertura de uma novela de sucesso na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmadas as atrações do Bloco do Zé

 A espera chegou ao fim e as atrações do Bloco do Zé foram confirmadas. Além do Trio Asas da América e Bia Villa Chan, outra grande atração ...