segunda-feira, 12 de abril de 2021

Novinho Vigilante deixa o Podemos

 

O suplente de vereador José Luiz, mas conhecido como Novinho Vigilante, anunciou a sua saída do partido PODEMOS, partido pelo qual disputou as eleições em 2020 para vereador. Ele disse ao blog Coisas da Vida que pretende ficar por algum tempo sem legenda. "Lá na frente vamos ver qual partido que eu seguir, caso eu seja candidato. Foi apenas uma decisão que eu tomei. Verei com amigos e família a direção a seguir. Agora mesmo estou preocupado mesmo é em trabalhar e ajudar a comunidade e o povo de Limoeiro. Sobre o partido só vou me preocupar depois", disse. Ele obteve 433 votos nas eleições passada, alcançando a terceira suplência do partido, sendo o sexto mais votado da legenda. Apesar de deixar o partido, Novinho, que atualmente preside da Associação dos Amigos de Limoeiro (AMIL), segue na base aliada da atual gestão do prefeito Orlando Jorge, que é do Podemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...