terça-feira, 27 de abril de 2021

Corpo de jovem caruaruense desaparecida é achado em João Pessoa

 


De acordo com o G1 Paraíba, foi encontrado na tarde desta terça-feira (27), o corpo que seria da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos. Ela residia em Caruaru e foi para João Pessoa, onde teria ido se encontrar com um amigo, em encontro marcado pelas redes sociais. O corpo na mata conjunta em Nova Geisel, na capital paraibana. 

Segundo o tenente-coronel Barros, o corpo foi encontrado pela Polícia Militar às 14h15, amarrado em um plástico, totalmente coberto, na área de mata. O corpo vai ser analisado pela perícia, mas a polícia acredita que seja o corpo de Patrícia. A polícia já procura o suspeito do crime, conhecido por Jonathan.

Na madrugada desta terça, o suspeito, Jonathan teria sido visto pelos vizinhos saindo com um tonel de lixo em um carrinho de mão.  As imagens das câmeras de segurança tb mostraram o rapaz saindo de moto com algo preso ao veículo. A polícia acha que o objeto seria um corpo.

A polícia fez buscas no apartamento de Jonathan, e em terrenos no Bairro Gramame. No apartamento do jovem, a polícia encontrou uma lista com nomes de mulheres, um altar com livros de ocultismo e "escritos perturbadores", de acordo com Amanda Melo, uma das peritas do caso. Em um dos escritos de Jonathan, teria coisas como "à noite eu saio pra matar" e "você é uma menina boazinha e eu sou um cara mau, você não consegue me entender".(Com informações do G1 Paraíba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...